segunda-feira

Premiação da II Feira Interativa de Conhecimentos

Olá galerinha?? Como vão vocês? Agora dessa vez, estou postando a premiação dos projetos vencedores da nossa feira.
         A nossa premiação foi uma viagem à histórica cidade de Mariana, onde pudemos conhecer a Escola Estadual Professor Soares Ferreira de lá, fizemos um passeio pelo centro histórico com o auxílio de um guia, e visitamos a linda cachoeira de brumadinho. Quero agradecer à equipe do estadual de Mariana pela recepção, todos nos receberam de braços abertos, promovendo um dia tranquilo e muito divertido. Foi um passeio incrível, não me arrependo de ter participado da feira, e espero que ano que vem mais pessoas se interessem em participar da III Feira Interativa de Conhecimentos da Escola Estadual.


5 comentários:

Anônimo disse...

Uma viagem mais que especial!

Anônimo disse...

Parabéns à direção da Escola Estadual Professor Soares Ferreira pela organização da Feira. Compareci lá e estava incrível! Uma das poucas e melhores de Barbacena. E agora vejo que a escola presenteou os vencedores com uma viagem cultural! Muito boa a iniciativa da direção, incentivando os trabalhos coletivos e o interesse pela cultura nacional.

Anônimo disse...

Muito legal!

Estadual120anos disse...

Muito Obrigada pelos comentários... Foi muito legal participar da feira, e aguardem o ano que vem, pois tenho certeza que virá com muitas novidades!

fernando disse...

Parabéns a coordenação do GDP, Colaboradores dos Projetos apresentados, as Vice-Direções do Colégio Estadual e claro, nossos alunados pelas belíssimas apresentações na Feira Cultural e Artística. A Direção da EEPSFerreira, não poderia deixar de presentear os trabalhos expostos. Tenho certeza, que foi difícil para os avaliadores dos trabalhos encontrar os melhores, diante de tantas diversidades demonstradas pelos nossos alunos. Aproveito para agradecer e elogiar o comportamento dos alunos premiados com a viagem a Cidade de Mariana, que contou também com o apoio do Diretor Gilmar da EE.Prof. Soares Ferreira de Mariana. Escola com o nome igual ao da nossa escola em Barbacena. Curiosidade a parte, no Estado de Minas Gerais, temos duas escola com o mesmo nome e foram idealizadas no mesmo fundador. Deixo aqui registrado, saudades profundas da Viagem a Cidade de Mariana, passeio que deixou marcas saudosas de liberdade, diversão e carinho. Situações ímpares, que a vida às vezes nos alenta. Obrigado alunos, professoras e vice-direção pelo acompanhamento e suporte na idealização e sucesso da viagem. Abraço a todos. Diretor Fernando Cézar