quinta-feira

Universidade de portas abertas-UPA


            Na útitma sexta-feira, 26, foi realizada na UNIPAC mais uma edição do tradicional “Universidade de Portas Abertas – UPA”. O evento reuniu cerca de 3 mil alunos do Ensino Médio de Barbacena e região para apresentar a estrutura do Campus, laboratórios, salas de aulas, biblioteca, anfiteatro, etc. Além disso, foi montada uma mostra dos cursos oferecidos neste Vestibular 2013, em que cada coordenador elaborou uma apresentação, juntamente com os professores e acadêmicos, explicando o que é e como funciona o seu curso, as matérias lecionadas e como está o mercado de trabalho.
O objetivo do UPA é proporcionar aos alunos do Ensino Médio a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas, além de promover um contato maior com os cursos, de forma que isso facilite a melhor escolha para o seu futuro profissional. Os jovens também puderam obter informações sobre formas de pagamento e fazer inscrições com desconto para o processo seletivo.
Também participaram do evento diretores, professores, funcionários e alunos da Instituição.
O encerramento foi feito pela dupla sertaneja Luiz Gustavo e Alessandro, que movimentou ainda mais o evento.





      Nossa Escola se destacou na participação. Nossos alunos tiveram a oportunidade de conhecer sobre diversas profissões, podendo assim ajudá-los  na decisão de uma futura profissão.
 
Participaram do evento:  Os alunos das turmas de 3º anos do 1º turno, acompanhados das Professoras Leina Mara e Fabiana Cabral juntamente com a Supervisora Pedagógica Mônica dos Santos.
 
            

Nenhum comentário: