quarta-feira

Volta às aulas...

Enquanto estávamos de férias, os funcionários do colégio não tiveram folga. Enquanto nós descansávamos , estava sendo realizada uma reunião com os Auxiliares de Serviço Geral para coordenar e agilizar as faxinas e limpeza da escola para receber os alunos.



 
Mais um  semestre se inicia, e todos trabalharam muito, a fim de deixar nosso colégio limpinho, para nos receber com um enorme sorriso no rosto.


 Como foi possível notar, foi realizado a pintura de todas as salas de aula, que ganharam cores vivas, e que alegraram mais ainda o nosso ambiente de estudo...


Enfim, parabéns ao pessoal da limpeza, que trabalha todos os dias para que possamos entrar em sala de aula e a encontrar perfeitamente limpa. A participação deles é extremamente importante em nosso aprendizado, e são pessoas fundamentais para a organização do colégio. Cabe a nós, alunos, colaborarmos com toda a equipe, ajudando a preservar limpa a nossa escola. Vale a pena ressaltar que lugar de lixo é no lixo, e tenho certeza de que seria uma recompensa muito grande chegar no final do dia e encontrar a sala limpa, sem sujeira, conforme ela nos foi entregue. 






Nenhum comentário: