quarta-feira

Mês das secretárias...

         Bom, setembro veio e já foi embora, e o que a maioria das pessoas não sabem (confesso que nem eu sabia) é que no dia 30 de setembro se comemorou o dia das secretárias... Não poderia haver momento melhor para homenageá-las.
         Ser secretária é seguir uma profissão de muita responsabilidade. Agilizar a rotina do escritório e deixar a vida de muitos empresários mais organizada, fizeram com que as secretárias ganhassem um dia de comemoração. Uma conquista mais do que merecida, afinal, são estas profissionais que fazem de tudo para nos ajudar e por assim resolver os mais diversos problemas que surgem na rotineira vida de nós estudantes.
         Eu não poderia esquecer de agradecer a todas as secretárias pelos mais diversos motivos, primeiro quase todos os lugares onde vamos quer seja na escola, no consultório médico ou mesmo no advogado, sempre encontraremos pela frente uma secretária na maioria das vezes sorridente e gentil (pelo menos é para ser assim).
   

    Bom, se a maioria das secretárias são assim, eu não sei. Mas posso afirmar que na escola temos excelentes profissionais, que além de competentes, são super atenciosos e cheio de carinho com os alunos da Escola Estadual e qualquer um que queira aparecer no colégio, seja para fazer uma visita, ou não.Um exemplo disso é a secretária Bernadete, que no mês de setembro, se destacou pela sua dedicação ao trabalho. Todos ficamos muito gratos pelo empenho. Parabéns a todas as secretárias, que assim como a Bernadete, vem se dedicando cada vez mais ao seu trabalho, se importando não só com os alunos, mas com todos que circulam na nossa Escola...
       

Nenhum comentário: