sábado

Comemorações dos 120 anos do "Estadual"

7 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar à equipe organizadora pelo espetáculo oferecido na abertura dos eventos culturais. Ao Dr Angelo e professora registro meu respeito e admiração.

Anônimo disse...

Obrigada a todos que prestigiaram a abertura das comemorações dos 120 anos do "Estadual".Ao Dr. Ângelo e Thelma o nosso abraço carinhoso e agradecimento pela disponibilidade e pelo belíssimo espetáculo.

Anônimo disse...

Obrigada a todos que compareceram e prestigiaram a abertura das comemorações dos 120 anos do Colégio Estadual, especialmente Dr. Ângelo e Thelma que com total desprendimento encantaram os presentes com recital de canto.
A vocês nossa eterna gratidão.
A Direção

Anônimo disse...

A Direção da Escola Estadual Professor Soares Ferreira agradece a aluna Ana Flávia e a Banda "Da Cappo" pela bela apresentação nas comemorações dos 120 anos da escola. É um orgulho pra nós, termos alunos e ex-alunos enaltecendo o nome desse educandário. Parabéns e o nosso muito obrigado.

Anônimo disse...

Nossos agradecimentos à professora Neide Gonçalves pela belíssima audição de piano no dia 17. Sua participação nas festividades dos 120 anos do Estadual muito nos honrou e encantou a todos os presentes. Muito Obrigado.
A Direção

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hoje, dia 31 de outubro de 2010, tive a oportunidade de presenciar um dos mais belos espetáculos já apresentados no palco do teatro do Colégio Estadual. A noite foi encantadora. Não só pela doçura das vozes e a beleza das músicas, mas pela presença de palco. Não presença de corpos, mas de corações e afetos. Parabenizo a todos do grupo Seresteiros do Amor, o espetáculo foi um deleite para a alma.